Com recorde de público em seu segundo ano de ativações em Cruz das Almas, os festejos juninos se consolidaram como um dos momentos mais importantes para a franquia do Boticário na cidade. A marca de beleza mais amada pelos brasileiros foi uma das patrocinadoras da festa cruzalmense que, de acordo com dados da Prefeitura, atraiu cerca de meio milhão de pessoas para curtir os shows nos cinco dias.
Só na Casa da Beleza, espaço de serviço de make express montado pelo Boticário no circuito Luiz Gonzaga, foram atendidas mais de 200 pessoas por dia. Houve ainda distribuição de cerca de 500 brindes e impressão de mais de 200 fotos estilo polaroid para quem passou por lá levar como recordação dos momentos vividos na festa. A franquia também realizou ativações na rodoviária e no Centro da cidade, garantindo o retoque da fragrância preferida para cerca de 700 visitantes que foram curtir o São João de Cruz. Ao todo, foram realizados mais de 1.000 novos cadastros no Clube Viva, programa de benefícios exclusivos do Boticário, durante os cinco dias de ativações da festa, o que comprova o engajamento do público com as mecânicas adotadas.
Além disso, no sábado (22), Cruz das Almas recebeu o projeto de camarote itinerante em que alguns botilovers, como são chamados os fãs da marca, foram levados para a cidade para vivenciarem de perto a amplitude das festas de São João do Nordeste. Eles ainda conheceram Mari Fernandez, cantora que, neste ano, foi a escolhida da marca para, junto com Alceu Valença, regravar o hit que embala as campanhas de São João do Boticário, o “Se Aprochegue, São João”.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e com presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas com o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla. Além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos - e não realiza testes em animais.
Fonte: *Kantar, Worldpanel Division, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de dezembro de 2023. Total Brasil, 9.079 lares. Marcas de Beleza são produtos como perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem;
**ABF (Associação Brasileira de Franchising). Ranking das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades de 2022.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.