Homem assassinado a tiros na Praça Padre Mateus em Santo Antônio de Jesus, estava armado e sendo investigado pela morte do cuidador de carros de prenome Alan, ocorrido no último domingo (16). Em entrevista ao radialista Leo Valente, o Coordenador da 4ª Coorpin, Dr Fabio Silva falou sobre o caso.
“A gente tem que ter muita tranquilidade em observar todas as nuances que a gente estabelece na linha de investigação. A pessoa que foi alvejada no centro estava armada e pronta para praticar outro delito. Essa pessoa já estava sendo investigada em outro homicídio, em outra situação de homicídio, envolvendo, inclusive, esse alarme que você mencionou [Alan].”
Dr. Fabio Silva enfatizou que a cooperação entre as forças de segurança é essencial para manter a ordem e a segurança em Santo Antônio de Jesus. “O trabalho é em prol da população e do seu bem-estar, e essa ação não será a última nesse sentido”.
Segundo Dr Fabio Silva, ações pontuais estão acontecendo em todo o município, dando celeridade nas resoluções e segurança para a população. “No tocante do homicídio, o trabalho que vem sendo desenvolvido é um trabalho em conjunto de passar pra população essa tranquilidade e essa ação em conjunto. Estamos fazendo ação rápida, positiva e que posso adiantar para você aqui é que solucionou não só um homicídio, mas serão solucionados outros domicílios relacionados a essa investigação que começou antes do São João em razão de outras situações que ocorreram e que serão desenrolados.”
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.