A morte de um um integrante do grupo carioca Comando Vermelho resultou em um ato de terrorismo, na noite desta terça-feira (11/06). A facção incendiou um ônibus elétrico do Governo do Estado, na Avenida Suburbana, imediações da localidade conhecida como Boiadeiro.
O homens estavam fortemente armados e renderam os rodoviários, que desceram do coletivo. A ação criminosos ocorre após a morte de um homem e apreensão de armas, a exemplo de um fuzil, na tarde de hoje, na localidade de São João do Cabrito, no Lobato. O policiamento foi reforçado na região.
Operação da PM
Na tarde desta quarta-feira (11/06), policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), em apoio à área da 14ª CIPM/Lobato, apreenderam armas, drogas e câmeras de monitoramento na localidade de São João do Cabrito, no Lobato.
Conforme fonte do Informe Baiano, as guarnições desenvolviam ações de policiamento ostensivo na região quando foram surpreendidas por um grupo de homens armados, que, ao perceberem a presença da polícia, começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.
Após cessarem os disparos, foi encontrado um dos homens, que foi conduzido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu.
De acordo com informações da PM, ele estava com um fuzil calibre 556 e uma pistola calibre 380. Câmeras de monitoramento também foram encontradas durante a operação. O caso foi registrado no DHPP.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.