Gratos por sua música e sua vida.
Por: Ygor da Silva Coelho
Cruz das Almas entristeceu com a notícia do falecimento do jovem agrônomo e músico MURILO SENA CAMPOS.
Agrônomo bem sucedido, Murilo era ligado ao agronegócio e, em ocasiões festivas, tecladista da conhecida banda “Acarajé com Camarão”, grupo musical de sucesso que formava com os seus irmãos e que fez apresentação, inclusive, nos Estados Unidos.
É difícil entender a partida de alguém com tantos valores e tanto ainda por realizar.
Calou-se uma voz que passava ensinamentos e tecnologia aos agricultores. Calou-se uma voz que levava alegria e música à sociedade.
Tomados pelo susto, o que dizer aos seus pais e irmãos, todos eles agrônomos, à exceção da irmã Carol, que é psicóloga?
A tristeza que sentimos é difícil de expressar. Juntamo-nos à família e a todos que o conheciam e admiravam. Murilo nos deixa aos 49 anos e muita falta fará nos diversos segmentos da sociedade em que esteve envolvido.
Na partida do amigo, agrônomo, músico e conterrâneo, sentiremos a falta da sua presença física. Mas sua cordialidade, suas músicas, seus ensinamentos agronômicos permanecerão vivos dentro de nós e dos muitos que o admiravam.
A passagem para outra dimensão, ao lado de Deus, leva de nós a presença física, mas as boas lembranças amenizam a despedida.
Murilo estará entre nós, estará entre os agricultores e na “Acarajé com Camarão”, que lhe renderá com música as eternas homenagens que merece. A passagem não separa os que se amam.
Os meus sinceros pêsames e da Equipe do www.jornal075.com.br .
Abraço afetuoso a Nair, sua esposa, seus filhos, irmãos e seus pais Humberto e Indaiá Sena Campos.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.