Salvador

Após ser demitida da Record, Naiara Oliveira desabafa: “quebrou minhas pernas”

A repórter Naiara Oliveira, de 33 anos, foi pega de surpresa com sua demissão da RecordTV Itapoan, nesta sexta-feira (07/06). De acordo com a profissional, ela foi informada durante o horário de expediente que a decisão veio por meio da chefia de São Paulo.

A baiana apareceu em lágrimas nos seus stories do Instagram e desabafou sobre a situação: “Eu ainda estou tentando administrar tudo, estou tentando organizar a mente, estou tentando entender algumas coisas, mas eu preciso falar com vocês aqui, preciso me pronunciar vocês já estão acompanhando tudo, tudo é verdade. Fui pegar de surpresa ontem, dentro da minha carga horária”.

Sem um motivo para justificar sua demissão, a jornalista disse: “Ainda está muito difícil para mim. Muito difícil mesmo. Mas como tudo na vida, e eu já passei por tantas coisas, eu também vou ter força para passar por isso. Essa surpresa quebrou minhas pernas”.

“Tudo isso serve para mostrar que não foi nada sobre mim. E quando eu digo que não foi nada sobre. Porque a gente se culpa, né? A gente se pergunta, meu Deus, onde foi que eu errei… eu fazia a questão de ser uma profissional da zorra… Eles decidiram. E vai ficar tudo bem”, explicou.

“A Record foi minha primeira casa, minha primeira emissora, eu sou muito grata. De verdade, por tudo, tudo o que eu aprendi, foi lá na Record. Choro porque eu só choro na mesma gente e dói, machuca. Mas vai ficar tudo bem. E é isso. Eu quero só agradecer, agradecer”, concluiu a Naiara.

Fonte: Informe Baiano

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas