Uma mulher foi presa, nesta sexta-feira (17), investigada pela morte de Rosimeire Lima Santos, de 48 anos, vítima de disparos de arma de fogo. O caso foi em 2023, em Nova Brasília de Valéria, bairro de Salvador.
Os policiais da 3ª Delegacia de Homicídio de Salvador buscaram a suspeita no mesmo bairro em que ocorreu o crime, há um ano.
Segundo investigação da polícia, a suspeita teria usado dados do filho de Rosemeire para fazer empréstimos e contratar serviços de cartões de crédito. Quando a vítima tomou conhecimento do golpe e cobrou a acusada, foi morta.
Ainda de acordo com a polícia, o homicídio teve participação de traficantes da região.
Mulher suspeita do crime
A suspeita foi encaminhada para a delegacia, onde realizou exames de lesões corporais, e seguirá presa à disposição da justiça.
A 3ª Delegacia de Homicídios vai continuar as investigações em busca dos demais envolvidos no crime.
Relembre o caso
Na noite de sexta-feira, 8 de julho de 2023, por volta de 21h30, a Polícia Militar atendeu uma denúncia de tiros na Rua Jardim Valéria, em Nova Brasília de Valéria.
Ao chegar no local foi confirmada a morte de Rosemeire Lima Santos.
Fonte: Ibahia
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.