Salvador

Traficantes do Parque São Cristóvão matam comparsa que executou jovem com transtorno mental 

Um homem conhecido como ‘Edu’ foi morto por comparsas do Parque São Cristóvão na manhã desta sexta-feira (17/05). Ele seria um dos quatro bandidos que matou Thiago Tavares dos Santos, na noite de quinta-feira (16/05), na região da Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador. A vítima sofria de transtorno mental e desapareceu na quarta-feira (15/05), em Cajazeiras.

Conforme fontes do Informe Baiano, parceiro do JornalZero75, ‘Edu’ e mais três homens, que são conhecidos como ‘Marquinhos Cabeção’, ‘Chocó’ e ‘Mãozinha’, executaram a vítima com pauladas e facadas. Logo depois, eles arrancaram os membros e abandonaram na Estrada Velha do Aeroporto. 

Ambos integram a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM) e são liderados por um traficante de apelido ‘Pernambucano’.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a vítima completamente indefesa e questionando o motivo de estar sendo espancada. 

“Eu lhe fiz alguma coisa?”, pergunta Thiago. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas