Nesta quinta-feira (16/05), morreu Missinho, o primeiro vocalista da banda baiana Chiclete com Banana. Aos 64 anos, o artista faleceu após falência múltipla dos órgãos, conforme anunciado pela família.
Missinho entrou para o grupo quando o nome ainda era “Scorpius” em 1980 e assumiu os vocais em 1984. Aos 25 anos, ele optou por seguir carreira solo, passando o microfone para Bell Marques, que ficou no Chiclete com Banana até 2014.
A família disse que Missinho foi internado no hospital Roberto Santos, em Salvador, no início de maio, devido a uma crise renal. Após 15 dias de internação, seu estado de saúde se agravou devido à diabetes.
Antes dessa internação, Missinho já havia passado três meses hospitalizado no Hospital Metropolitano de Lauro de Freitas e no Hospital Sagrada Família.
Fonte: Informe Baiano
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.