Câmara em Pauta CDA

Camila Moura apresenta Projeto de Lei para redução de jornada trabalhista de pessoas com deficiência(PCD) e que são servidores ou servidoras públicas

A Vereadora Camila Moura participou de mais uma Sessão Ordinária em Cruz das Almas. Mostrando sensibilidade e preocupação com as pessoas com deficiência(PCD) e que são servidores ou servidoras públicas, a edil apresentou um Projeto de Lei para redução da jornada de trabalho destas pessoas.

Confira as indicações da edil:

  • Projeto de Lei Nº 50/2024 – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – Dispõe sobre jornada reduzida de trabalho para servidores e servidoras municipal que são pessoas com deficiência (PCD).
  • Indicação Nº 854/2024 – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos, que realize no dia 16 de maio, Dia Municipal do Gari, homenagens e conceda ponto facultativo aos servidores da categoria, conforme estabelecido pela Lei nº 3007/2023.
  • Indicação Nº 855/2024 – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – Indica ao Executivo Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos e Secretaria de Obras e Infraestrutura, que realize a retirada de um tronco de árvore, que tem servido de depósito de lixos e acúmulo de entulhos, além da necessidade de podas das árvores e restauração do canteiro central na Rua Clodoaldo Gomes da Costa, área central do nosso município.

Camila apresentou ainda a seguinte moção:

  • Moção de Aplausos e Congratulações – Vereadora Camila Moura Teixeira Costa (Camila Moura) – A enfermeira obstetra Patrícia Lima Mendonça de Almeida, pela inauguração da Galeria Fênix, realizada no dia 04 de maio.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas