Um vídeo em que um homem confessa ter abusado de uma criança viralizou nas redes sociais nesta semana. Na gravação, o suspeito admite que chegou a ter momento íntimos com uma menina e pede clemência.
“Por favor, tenha pena de mim. Eu peguei ela, coloquei na cama, eu peço perdão, eu acariciei ela, mas eu não toquei nela, não penetrou nem nada. Eu não penetrou, diante de Deus, eu só lambi”, afirmou.
O homem foi identificado como um pastor evangélico da igreja Filadélfia, de Areia Branca, no Rio Grande do Norte. A vítima seria a própria sobrinha e a mulher, que questiona as atitudes do homem durante a gravação, seria a própria irmã do pastor e mãe da criança.
“Ela tá toda vermelha, as partes íntimas dela. A gente vai levar e se comprovar você já sabe o seu caminho. Você não vai sair daqui”, acusa a mulher.
“Você botou o pênis na vagina da menina, ela contou tudo, todos os detalhes”, diz a mãe. “Diga ai, como se isso não fosse abuso sexual”, acrescenta. Durante a conversa, o homem continua se defendendo. “Amanda… eu sou fraco, Amanda…”, diz.
O caso é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.