Na manhã desta terça-feira (23), um funcionário do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, Ceará, foi assassinado a tiros e foi decapitado dentro da unidade.
De acordo com informações do Sindsaúde Ceará, criminosos invadiram o hospital e deram início a um tiroteio, que acabou tirando uma vida.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) relatou que Forças de Segurança estão atuando a fim de encontrar o suspeito, que já foi identificado. O homem morto era funcionário do hospital e sofreu lesões por disparo de arma de fogo e apresentou sinais de violência. Outra pessoa foi ferida na ação, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar do Ceará, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado do Ceará e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e investigam o caso, cuja principal linha de investigação aponta para crime passional.
As imagens do circuito interno de TV estão sendo fundamentais para a conclusão do trabalho de investigação.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.