Após ter o pênis amputado pela companheira, o frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, voltou ao relacionamento. A mulher, Daiane dos Santos Farias, de 34 anos, cometeu o crime depois de descobrir uma traição.
De acordo com o portal Metropoles, Gilberto teve um caso com a sobrinha da namorada, de 15 anos.
Em momento de vingança, Daiane prendeu o órgão genital do parceiro em um elástico e usou uma navalha para cortá-lo. Na delegacia, a cozinheira confessou o crime e foi presa. Já o homem, passou por uma série de cirurgias e ainda não está totalmente recuperado.
O casal teria reatado após uma troca de cartas. A primeira mensagem foi enviada por Gilberto, no dia 15 de março, que queria saber como Daiane estava. Ela respondeu duas semanas depois, direto da Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, onde aguarda julgamento.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.