A polícia prendeu em flagrante, na cidade de Lauro de Freitas, um homem suspeito de abusar sexualmente das filhas de 9 e 11 anos e mantê-las em cárcere privado. Prisão aconteceu na quinta-feira (4), e os crimes aconteceram nos municípios de Serrolândia, Feira de Santana e Lauro de Freitas.
De acordo com a delegada Simone Moutinho, titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e ao Adolescente (Dercca), as meninas são irmãs paternas, contou o G1.
“Ele perambulava com as meninas de cidade para cidade. Elas não estudavam e eram tratadas como escravas sexuais. Viviam para servir ele”, detalhou Simone Moutinho ao falar sobre o caso para a imprensa.
Para tentar ocultar o crime, o suspeito registou uma ocorrência na unidade especializada denunciando o avô materno de uma das meninas. A partir disso, as investigações foram iniciadas, informou a Delegada.
Durante a investigação da falsa denúncia, o suspeito foi notificado, mas não compareceu, nem levou a criança para prestar depoimento. Isso levantou suspeitas quanto a veracidade do caso.
Ainda de acordo com o G1, após descobrir que o suspeito tinha registrado o boletim de ocorrência, a mãe de uma das garotas procurou a delegacia de Serrolândia e desmentiu a denúncia, indicando o suspeito como autor do crime.
“Elas foram resgatadas, pediram ajuda e, nesse momento, narraram toda tortura que sofriam. Além do cárcere privado, abusos que sofriam, também eram torturadas”, detalhou Simone Moutinho.
A Polícia Civil informou que as crianças em cárcere privado foram resgatadas por equipes do Serviço de Inteligência da Dercca.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.