Bahia Brasil Cultura

Sala de Arte anuncia volta das atividades após reformas na área elétrica do espaço

Após suspender suas atividades no dia 25 de março, a Sala de Arte do Museu Geólogico da Bahia anunciou a data em que voltará às atividades. Nesta quinta-feira (4), o cinema terá sua programação restabelecida. À reportagem, Suzana Argollo, uma das sócias que administra a Sala de Arte, falou sobre a pausa nas atividades e sobre as reformas feitas no espaço cultural.

A administradora apontou que é difícil passar tanto tempo fechado tanto para o espaço quanto para o público. “A gente já tem 20 anos, quase 21, ocupando o espaço do cinema do museu. Então as pessoas já estão bastante acostumadas a frequentar aquele espaço, gostam dali. Elas vão assistir filmes da programação regular, para os projetos especiais que a gente faz e também elas vão ocupar o espaço. Então esses 10 dias são muito né? Tanto para o público quanto para a gente, né?”, declarou.

“Sem programação cinema tendo que adiar esses projetos e essas sessões. Mas a gente já volta agora nesta quinta-feira. A gente já está com uma programação fechada para voltar”, contou.

A gestora também falou sobre as expectativas para a volta do funcionamento do teatro. “A gente vai ter um público melhor, porque acho que está todo mundo com saudade, né?”.

“Depois de passar 10 dias sem ter aquele espaço ali. Sem contar que a gente conta também com as pessoas que visitam o museu geológico e que ocupam aquele espaço para ir ao café. Então a gente imagina que nesse final de semana agora a gente vai ter um público melhor, o público saudoso”, apontou com expectativa.

Suzana também contou que o teatro passará 10 dias fechado para a realização de uma manutenção, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, através do Museu Geólogico da Bahia, da parte elétrica da sala de edição.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas