A tarde deste sábado, 30, foi cercada mais uma vez por grandes emoções na Arena Edmilson Magalhães no Cetep.
A dupla BaVi realizou mais uma tradicional partida recheada de competitividade e disputa.
O primeiro tempo foi marcado por um Vitória mais incisivo, enquanto o Bahia buscava responder utilizando-se de contra ataque, porém terminou 0 x 0.
Com muitas mudanças de ambos os lados e a entrada de atletas principais, o segundo tempo foi recheado de vontade de ambos os lados.
Melhor em campo novamente o Vitória abriu o placar através de Jonh que escorou de cabeça um escanteio batido por Valdeir.
Logo em seguida, Maguila fez uma linda jogada individual e de chapa conseguiu vencer o goleiro Dinho, fazendo 2 a 0 para o Leão.
Próximo ao fim do jogo, Tico acertou um lindo chute, vencendo Debias e descontando para o Bahia e dando números finais ao jogo.
A partida foi marcada por muito tumulto e reclamações do lado tricolor que tiveram um gol anulado de Éder e um possível pênalti não marcado pela arbitragem.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.