Celebridades

Ivete Sangalo fala sobre mudanças no corpo após menopausa: “Calores horríveis”

A chegada dos 45 anos indica um momento que chega a assustar algumas mulheres, o início da menopausa. Mas para Ivete Sangalo, que já tem 51 anos e vive a menopausa há algum tempo, a experiência tem sido um momento de se redescobrir.

Em entrevista dada para o marido, o nutricionista Daniel Cady, que foi resgatada pelos fãs, a cantora falou sobre a última menstruação e toda as mudanças que sentiu no corpo desde o último ciclo menstrual.

“Primeira coisa que pensei: quero viver para tirar minhas conclusões. É preciso viver as situações, para tirar as conclusões, este é o conselho que eu dou para as pessoas. Tem essa coisa de personalizar a situação. A medicina não trata o macro: ela vai à questão da pessoa. Todo tratamento perpassa pela emoção do paciente. Não dá para trabalhar uma situação que só está no livro, então vou viver a menopausa, tanto que a gente pouco discutiu esse caso. Senti os calores horrorosos, preferi vivê-la”, explicou.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas