Salvador

Adolescente é morto a tiros em Salvador; família acredita que crime ocorreu por vítima entrar em área dominada por facção

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na segunda-feira (25), no bairro de Vila Canária, em Salvador. Familiares da vítima, identificada como Anderson Nascimento dos Santos, acreditam que ele foi assassinado por entrar em área dominada por grupo criminoso rival ao da região em que ele morava.

Segundo a família de Anderson Nascimento, ele que vivia no bairro de Pau da Lima, foi para a casa da namorada, em Vila Canária, no domingo (24). No local, ele foi retirado do imóvel da garota por três homens armados.

O corpo de Anderson foi encontrado abandonado, com marcas de tiros, na localidade conhecida como “Baixa da Gia”, na Vila Canária. Os familiares do adolescente afirmam que ele não tinha envolvimento com criminalidade.

Anderson Nascimento fazia curso de contabilidade e trabalhava como repositor em um supermercado no bairro de Patamares. Ele morava com os pais e o irmão de 8 anos. O namoro com a adolescente de 15 anos havia começado há cerca de seis meses.

O sepultamento do corpo dele aconteceu na manhã desta terça-feira (26), no Cemitério Bosque da Paz, também na capital baiana.

A Polícia Civil informou que o crime é investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas