Em entrevista exclusiva ao JornalZero75, o superintendente da União da Bahia, Otávio Alexandre Freire, disse que houve um equívoco na interpretação da autorização para a realização da obra.
Segundo ele, a obra é de caráter definitivo e, de fato, traz benefícios. No entanto, a denúncia feita pelo ex-vereador Carlos Alemão levou-o a agir prontamente para regularizar a situação.
Otávio explicou que a prefeitura já deu entrada no pedido de regularização do imóvel, solicitando a cessão onerosa para utilizar o projeto e assim dar continuidade à obra.
Ele ressaltou que a ação do SPU foi técnica e teve o objetivo de corrigir uma situação que poderia acarretar problemas futuros, inclusive em relação ao uso de recursos públicos.
O superintendente destacou a importância da denúncia feita pelo ex-vereador, pois permitiu uma resolução rápida e sem complicações.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.