Salvador

Passageira agredida por motorista de aplicativo em Salvador relata “estar com muitas dores”

Um vídeo registra o momento em que uma passageira é agredida por um motorista de aplicativo em Salvador, após se recusar a pagar a corrida antecipadamente. O incidente ocorreu no domingo (10) e foi filmado por um influenciador digital que estava passando pelo local.

O motorista foi identificado como Ícaro Vinícius de Jesus e afirmou ter sido ameaçado. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado na 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), e testemunhas estão sendo ouvidas para a investigação. Em comunicado, a plataforma In Drive informou ter bloqueado o motorista para que ele não realize novas corridas.

“Agora estou com muitas dores na cabeça e no peito, e meu pescoço está inchado. Foi horrível conseguir dormir”, relatou a vítima.

A agressão ocorreu após a vítima se recusar a pagar o valor da corrida antecipadamente, conforme exigido pelo motorista. No aplicativo In Drive, os acordos de pagamento são estabelecidos entre o motorista e o passageiro, sendo possível pagar a corrida antes, durante ou depois da finalização do percurso.

Toda a situação foi registrada pelo influenciador digital baiano Sazaki Danone, que também é motorista de aplicativo e começou a seguir o carro após notar uma movimentação suspeita.

Ele prestou socorro à mulher e a levou para a delegacia mais próxima, em Cajazeiras, onde o boletim de ocorrência foi feito.

Além das agressões, o material de trabalho da comerciante foi danificado.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas