Ana Maria Braga apareceu de surpresa na transmissão ao vivo do Globonews, nesta quarta-feira (6), para falar sobre o consumo da maconha nos Estados Unidos. A apresentadora, que está de férias no país norte-americano, revelou que não é consumidora, mas já fumou por anos.
“Eu viajei pela Costa Oeste e depois vim para a Costa Leste e o único cheiro permanente que senti de lá até aqui foi de maconha. Aqui em Nova York esperava sentir aquele cheiro de castanha queimada, mentira. Não tem calçada, não tem loja. A porta da loja abre e tem o cheiro de maconha”, comentou.
E completou. “É um cheiro que comanda, você fica até meio tonto. Eu não me sinto bem com maconha. Não sou consumidora. Fumei muitos anos”.
Nas redes sociais, os internautas se surpreenderam com a informação. “Peraí, fumou o que? Cigarro, maconha?”, escreveu um.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.