Na noite de segunda-feira, 4, durante a 3ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, as tensões entre o vereador Raimundo de Gino e o vereador Paulinho Policial ficaram evidentes.
Raimundo de Gino acusou os vereadores (Thiago Chagas e Paulinho Policial) de descumprirem um acordo para viabilizar a reeleição do Presidente da Câmara, Thiago Chagas, no final de 2022.
Durante a acusação, Gino foi repreendido por Thiago Chagas, que alegou descumprimento do regimento interno da Câmara de Vereadores e interrompeu a fala do vereador Raimundo de Gino.
A acusação gerou conflitos, com Raimundo defendendo sua fala e alegando veracidade. No entanto, Thiago Chagas invalidou suas palavras. Até o momento, Thiago Chagas, tampouco Paulinho Policial, se manifestaram sobre as acusações.
O estranho interesse do prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos) em reeleger seu adversário político, Thiago Chagas (PSD), como presidente da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas, ganha mais um capítulo com a revelação feita pelo líder do prefeito ontem na Câmara de Vereadores.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.