O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), já definiu a última obra que entregará antes das eleições, que vão ocorrer no dia 6 de outubro.
Pela legislação eleitoral, o prefeito só pode inaugurar obras até três meses antes do dia do pleito. A partir de 6 de julho, passam a ser vedadas algumas condutas por parte de agentes públicos, como a realização de nomeações, exonerações e contratações, assim como participar de inauguração de obras públicas.
“A última obra que vou entregar é toda a requalificação da orla, que vai da Boca do Rio, Pituaçu, Patamares, Jaguaribe e chegando em Piatã”, disse o prefeito ao CORREIO.
Com investimento de R$ 135,4 milhões, a obra de requalificação da orla de Salvador, elaborada pela Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF), será entregue no dia 6 de julho.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.