A vítima, que preferiu não revelar a identidade, decidiu conversar com o site Alô Juca, parceiro do JornalZero75, nesta quarta-feira (14). Durante a reportagem, nós escolhemos um nome fictício para poder chamá-la.
“Sara” é moradora de Salvador e tem um filho. Ela contou ao repórter Marcelo Castro que a noite do primeiro dia de carnaval foi a pior da vida dela. O relógio marcava 23h, de quinta-feira (8), quando Sara foi ao banheiro químico instalado na localidade conhecida como Beco do Mijo, no bairro de Ondina. Ela foi abordada por um homem que queria um beijo forçado.
Sara disse não e o empurrou. Segundo ela, logo em seguida, apareceram alguns homens que a forçaram caminhar até um local escuro e ermo, próximo à praia.
Sara contou durante entrevista que sete homens praticaram o ato sexu4l. Depois de um bom tempo e após várias ameaças de morte, o grupo foi embora como se nada tivesse acontecido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), de Brotas. O site Alô Juca recebeu informações de que os investigadores estão correndo atrás de pistas para localizar os autores do crime.
Câmeras de segurança também já foram solicitadas e podem ter registrado o momento exato em que a vítima foi abordada.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.