Polícia

Mulher presa em flagrante por injúria racial na Barra

Uma mulher foi presa em flagrante por injúria racial na noite da última segunda-feira (12), no circuito Barra-Ondina (Dodô). Segundo a assessoria da Polícia Civil, ela é acusada de chamar outra mulher de acusada de chamar outra mulher de ‘macaca’.

A prisão foi feita por policiais da Coordenação Especializada de Repressão aos Crimes de Intolerância e Discriminação (Coercid) no plantão no Serviço Especializado de Respeito a Grupos Vulnerabilizados e Vítimas de Intolerância e Racismo (Servvir), que fica no Shopping Barra.

Os policiais foram procurados pela vítima que contou que estava perto de um hotel, quando a acusada começou a lhe dizer palavras de cunho racista, além de ter ofendido sua dignidade. Os agentes fizeram uma diligência e a acusada foi identificada. Ela foi encaminhada para a unidade policial junto com as testemunhas.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas