O vereador afastado do mandato, Luizinho, esposo da ex-prefeita Vera da Saúde, acusa agora o próprio sobrinho, o prefeito de Maragogipe, Valnicio, de ter ordenado uma agressão contra seu filho.
Veja o relato gravado em vídeo por Luizinho:
“Chamar atenção de Valnicio. Aqui. Oito pontos na cabeça, estamos aqui agora em Feira de Santana, segundo médico, por pouco não temos traumatismo craniano. Você quase tira a vida do meu filho, Valnicio, não tinha motivo pra isso. Olha aqui a cabeça, fratura quase exposta na mão. Valnicio, você juntamente com guarnição da polícia, que está identificado sobre o número 4513, o número da patrulha. E você todo mundo viu e eu vi e você viu vocês nos agredindo Valnicio, chegou ao ponto de dar chute em minha esposa Vera. Rapaz, vocês têm que parar com isso. Rapaz, vocês não vão tirar o direito da gente e vir não, rapaz, na vida o que foi que a gente já fez a você, rapaz? Pra você fazer com que a gente? Vir parar aqui nesse estado aqui você pode tirar a vida do meu filho, rapaz! Vamos tomar nossas medidas, confio na justiça e ter certeza que a justiça vai fazer você parar com isso, seu covarde”, concluiu.
Tentamos contato com a prefeitura de Maragogipe, mas até a publicação desta matéria não tivemos retorno.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.