Polícia

Mulher registra queixa por estupro nas proximidades da praia no circuito Dodô

Uma mulher foi estuprada no primeiro dia do Carnaval de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (8), no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Informações preliminares apontam que a vítima teria sido abordada nas imediações da praia, local onde teria ocorrido o delito. Em nota enviada ao Bahia Notícias, a Polícia Civil confirmou que a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas investiga uma denúncia de estupro, conforme ocorrência registrada, nesta sexta-feira (9), pela vítima.

“As primeiras providências de polícia judiciária já foram tomadas e a vítima será ouvida e acompanhada pela unidade e pela rede de apoio psicossocial da Deam”, finaliza a nota. A Polícia Civil também reforçou que mais detalhes sobre a ocorrência não serão divulgados, em respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas