Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante, na noite desta quinta-feira (8), na Barra, em Salvador, por tráfico de drogas.
A prisão dela deu início a uma ação de equipes do Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco), resultando na desarticulação de uma quadrilha de cinco pessoas.
Ao todo, foram presos duas mulheres e três homens, após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na Rua Greenfeld, na Barra no âmbito de investigações sobre o comércio de entorpecentes no Carnaval. No apartamento onde foi cumprida a diligência, foram localizados quase 200 pinos de cocaína, dezenas de porções de crack e de maconha, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão e objetos costumeiramente vinculados à comercialização de drogas.
A suspeita também é investigada por furtos de celular durante as prévias da folia, visto que foram encontrados oito telefones na residência. Além disso, uma espingarda de fabricação artesanal e uma caderneta com anotações do tráfico foram apreendidas durante diligências.
As equipes continuam a apuração do caso, em busca de identificar e prender outros envolvidos com o crime. A mulher foi apresentada no posto Proteger da Av. Sabino Silva, onde foram realizados os procedimentos de polícia judiciária cabíveis, e ficará à disposição do Poder Judiciário.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.