A Justiça definiu um novo capitulo das investigações sobre as fraudes nas empresas de Ana Hickmann. A conclusão acontecerá em segredo de Justiça, de acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
O advogado da ex-assessora de Ana, Claudia Helena, concordou com a decisão judicial. “A decisão da Magistrada que decretou o sigilo das investigações foi acertada, pois trata-se de um caso de grande repercussão midiática. Já foram juntados aos autos documentos que dizem respeito à intimidade das partes”, afirmou Bruno Ferullo.
Em seguida, ele deu mais detalhes sobre o que acontece após a medida. “Sendo assim, com a investigação em segredo de Justiça, a defesa, para demostrar a lisura e boa-fé da sua cliente em cooperar com as investigações, juntará de livre e espontânea vontade todo seu sigilo fiscal e bancário, comprovando deste modo que não houve qualquer desvio de valor”, concluiu.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.