Na tarde desta terça-feira (9), um atleta identificado como Keven Luan dos Santos Souza, foi baleado durante uma ação da Polícia Militar, em Jequié.
De acordo com informações iniciais, os policiais deram voz de parada a uma dupla em uma motocicleta, no bairro do Jequiézinho, e o adolescente que pilotava a motocicleta, não parou.
Populares informaram que, o homem que estava na garupa do veículo, ergueu os braços para sinalizar que estava desarmado. Mas, ainda assim, os policiais efetuaram disparos e Keven foi atingido por três tiros.
Os policiais enviaram uma nota ao site Informe Baiano, parceiro do Jornal Zero75, informando que após a voz de parada, os jovens fugiram e dispararam tiros contra a guarnição. No revide, um deles foi atingido e um revólver calibre 32 foi apreendido com a dupla.
Keven foi socorrido para o Hospital Geral Prado Valadares, passou por uma cirurgia e o quadro dele é estável. O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Jequié
O jovem é atleta do Projeto Judô Ação, atleta da seleção baiana de Judô e monitor de Judó em uma escola.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.