Bahia

Polícia Militar de Feira de Santana prendeu mais 500 pessoas em 2023; veja o balanço de produtividade policial 

O Comando de Policiamento da Região Leste (CPR-L) de Feira de Santana divulgou nesta semana, o balanço da produtividade policial de 2023. Os dados constam um crescimento significativo na produtividade operacional ao longo do ano por meio de operações de confronto ao avanço da criminalidade, alcançando um aumento expressivo de 22% em comparação ao ano anterior.

Sob o comando do coronel Antônio Lopes, a atuação da tropa obteve resultados positivos atribuídos a diversos fatores, entre eles, o fortalecimento do serviço de inteligência na segurança pública, investimentos do governo estadual em novas viaturas, melhorias estruturais e adoção de tecnologias policiais avançadas. Além disso, a integração efetiva entre as Polícias Militar, Civil, Técnica e Penal, juntamente com o apoio da comunidade por meio de denúncias, contribuiu significativamente para os avanços.

Produtividade do Comando de Policiamento da Região Leste 2023

O Comando de Policiamento da Região Leste registrou, no ano de 2023, crescimento significativo da produtividade operacional, totalizando 22% de aumento em relação ao ano anterior. Os bons resultados alcançados estão associados ao intenso aporte do serviço de inteligência na segurança pública; aos investimentos por parte do governo estadual na aquisição de novas viaturas, melhorias estruturais e aplicações maciças em tecnologias relacionadas à atividade policial; e à integração entre as Polícias Militar, Civil, Técnica e Penal, além do fortalecimento dos laços de confianças entre estas instituições e a sociedade civil organizada.

Nota-se que os números alcançados foram expressivos, atingindo a marca de 2.788 conduções à delegacia; 1.220 prisões em flagrante; 917 termos circunstanciados de ocorrência lavrados; 901 ocorrências com apreensão de drogas; 845 veículos recuperados; 508 apreensões de armas de fogo; e 165 adolescentes apreendidos. 

Compartilhe esta notícia

Publicidade

Mais lidas