Identificado como Adailton Sousa dos Santos, suspeito de matar policial militar na última terça-feira (2), no bairro do IAPI, em Salvador, foi baleado pela polícia e socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE). No hospital, ele confessou o crime.
O criminoso está internado no hospital após trocar tiros com os policiais que realizavam rondas numa localidade do bairro conhecida como Bem Amado. Nesta ação, o soldado Guilherme Alves Pinheiro foi baleado na cabeça e não resistiu.
Em nota, a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) lamentou o falecimento do soldado se solidarizando com familiares e amigos de Guilherme. A PM-BA informou ainda que o policamento no bairro foi reforçado com emprego de unidades táticas e especializadas.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.