Na noite desta segunda-feira, 1°, uma tentativa de assalto resultou em uma tragédia no Arena Circus, localizado temporariamente em Cruz das Almas, Bahia. Lázaro, secretário de marketing do circo e conhecido como o palhaço Treco-Treco, foi baleado durante o incidente.
Segundo informações, o assaltante se aproximou de Lázaro enquanto ele arrumava suas coisas para ir embora. Confundindo o assaltante com um colega de trabalho, Lázaro reagiu e foi pego de surpresa quando o indivíduo disparou uma arma de fogo contra ele. O tiro atravessou as costas de Lázaro, que foi imediatamente levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24H.
No entanto, a situação se complicou ainda mais no hospital. “Já tem mais de 40 minutos que ele está na sala vermelha e eles chegam pra nós, falam que está normalizado, depois falam que ele está em situação de risco, depois falam que ele pode chegar ao óbito a qualquer momento e nisso eles não conseguem dar posição nenhuma pra gente”, relata Pablo, que trabalha com o Lázaro no circo.
A equipe do circo tentou providenciar uma ambulância para transferir Lázaro para Salvador ou outra cidade próxima, mas enfrentou obstáculos. “Eles estão toda hora falando que não tem como, porque não tem ambulância, não tem ninguém que possa fazer isso”, lamenta Pablo. Ele também menciona que uma ambulância estava disponível no hospital quando Lázaro foi admitido, mas foi enviada para outra cidade vazia.
Via Revista Recôncavo
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.