Na manhã desta quinta-feira (21), uma operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e o Ministério Público da Bahia (MP-BA) efetuou a prisão em flagrante de um agente penitenciário que facilitava a entrada de celulares na unidade de Serrinha.
Durante as investigações, o Ministério Público identificou negociações do agente com presos da unidade para que entrassem celulares e carregadores. Além disso, o suspeito passava informações sobre as fiscalizações que acontecem regularmente. Há indícios também de transação de armas para a facção criminosa de Serrinha.
Na diligência, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na casa do agente e também em celas do presídio. Na residência do suspeito foram localizadas armas, celulares e drogas.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.