O filho de 18 anos e a companheira, do deputado estadual Binho Galinha, que está sendo investigado na operação El Patron, foram presos pela Polícia Federal (PF), nesta sexta-feira (8).
O político é suspeita de chefiar uma milícia que atua com agiotagem e outros crimes no município de Feira de Santana. As prisões ocorreram graças a mandados de prisão preventiva emitidos pelo Ministério Público da Bahia. Binho Galinha não foi preso porque tem foro privilegiado.
De acordo com informações do MP, após audiência de custódia, a esposa do parlamentar teve decretada a prisão domiciliar, já que tem um filhos de 12 anos. Já o outro filho do deputado que tem 18 anos, teve prisão preventiva mantida e foi levado para o presídio de Salvador.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.