Na manhã desta sexta-feira (8), a Polícia Civil revelou a identidade do suspeito de matar o chef de cozinha espanhol, David Peregrina Capó, e a esposa, Érica da Silva Santos, em Porto Seguro. Eliando Lourenço Menezes, teria sido o assassino.
De acordo com informações do site Radar News, o crime foi motivado por uma suposta promessa feita pelo chef de Cozinha. David prometeu que daria uma parte da ilha em que morava a Eliandro, como um pagamento pelo tempo em que ele havia cuidado da propriedade, o que não foi cumprido.
O suspeito confessou o crime ao filho que em depoimento revelou à polícia. No entanto, o criminoso ainda não se entregou.
A polícia estuda ainda a possibilidade de que o crime tenha a participação de outras duas pessoas e segue nas investigações.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.