Dois homicídios foram registrados em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (28). Os crimes ocorreram nos bairros Rua Nova e Conceição ll em menos de duas horas.
Rua Nova
Reinaldo Oliveira de Jesus, de 31 anos, foi morto a tiros em um beco paralelo à Rua Heráclito de Carvalho, bairro Rua Nova, por volta das 10h30.
Segundo o Delegado Gustavo Coutinho, familiares informaram que ele havia chegado de São Paulo no último domingo (26).
Ainda segundo a polícia, a vítima havia saído de casa para resolver alguma pendência na rua e retornou passando na casa de parentes. Ele foi alvejado com pelo menos quatro tiros, de pistola 380.
De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, provavelmente a vítima teria sido levada para uma casa abandonada.
“O corpo dele foi encontrado em uma casa abandonada. Certamente foi levado para o local pelos indivíduos, tanto que havia uma fita crepe na boca, amordaçando e havia outra fita crepe em volta dos punhos. Então ele foi sequestrado, levado para essa residência abandonada e executado ali no local”, explicou.
A mãe da vítima contou ao delegado que Reinaldo já estava em São Paulo há mais de quatro anos e que informava que estava trabalhando, mas não dizia em qual área. Além disso, ela informou que o filho veio à Bahia para visitar parentes neste período festivo de fim de ano e depois, retornaria para São Paulo.
Conceição ll
Washington Rodrigo dos Santos, de 43 anos, também foi morto a tiros na manhã desta terça (28), no bairro Conceição ll. Segundo o delegado, o homem era natural de São Paulo e não há mais informações sobre a vítima, já que no local em que foi morto, não havia familiares, nem conhecidos por perto.
“Ninguém conhece, ninguém tem informação. Nós vamos saber quando aparecer os parentes na delegacia, para saber o que aconteceu e vamos, a partir daí, começar a investigar, saber o que aconteceu, puxar a ficha criminal dele, e também conversar com familiares para saber qual o envolvimento dele com algum tipo de crime”, pontuou.
Segundo a polícia, a vítima foi atingida com diversos disparos de pistola calibre 9mm, o que pode assemelhar uma possível vingança. As investigações já começaram através de sua identificação pessoal encontrada em seu bolso.
Câmaras de segurança também serão buscadas para entender o caso.
“Ele foi encontrado com uma carteira no bolso, nós pegamos a identificação, então a partir daí vamos começar a investigar da vida criminal dele e também através de parentes que compareceram à delegacia, para saber realmente quem ele é, de onde veio, o que estava fazendo aqui no bairro, para iniciar a investigação”, finalizou.
Informações: Acorda Cidade
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.