Municípios

Chef de cozinha espanhol e esposa são mortos a tiros em Porto Seguro

O chef de cozinha espanhol David Capó e sua esposa Érica foram encontrados mortos com marcas de tiros, nesta sexta-feira (24), no restaurante Ilha dos Ribeirinhos, em Porto Seguro. A Polícia afirma que o crime ocorreu durante a madrugada.

Os corpos foram localizados em diferentes partes do restaurante, situado às margens do Rio Buranhém, na região da Marina Buranhém, e conhecido pela sua localização privilegiada e acesso exclusivo por embarcação. Testemunhas alegam que ouviram disparos e gritos de socorro durante a madrugada.

De acordo com o site Radar parceiro do Jornal Zero75, os corpos foram removidos pelos bombeiros nesta tarde e a polícia já investiga o caso como duplo homicídio. A Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) emitiu uma nota de pesar. “Sentimos imenso pesar pelo falecimento do chef David e de sua esposa, Érica, do restaurante Os Ribeirinhos.”

David Capó ganhou destaque na gastronomia recentemente, após a vitória no 4º Festival Gastronômico de Eunápolis em agosto, onde preparou uma paella ao vivo. O restaurante, conduzido pelo casal, era conhecido na região pela sua localização privilegiada e acesso exclusivo por embarcação.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas