Salvador

Jovem é morta com mais de 20 tiros por traficantes em Salvador 

Uma jovem foi morta com mais de 20 tiros na madrugada deste sábado (18) no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. A Polícia Civil confirma a ocorrência, mas diz que a vítima está sem identificação formal. Informações obtidas pelo BNews, no entanto, dão conta de que, nas redes sociais, ela se identificava como “Brisadinha”.

A instituição também não informa a principal linha de investigação, mas conforme informações preliminares, a jovem foi morta por traficantes do Comando Vermelho.

“A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas”, disse a Polícia Civil por meio de nota.

Já a Polícia Militar informou que policiais militares do Batalhão de Choque e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central foram acionados para atender uma ocorrência na Rua Osmário José Silva, em Tancredo Neves, localidade conhecida como “Macaco”.

A denúncia que chegou aos agentes era de que uma adolescente estava caída ao solo, sem sinais vitais e com marcas disparos de arma de fogo. “No local, a guarnição constatou o fato. A área foi isolada e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para a remoção do corpo e a realização de perícia”, disse a PM também por meio de um comunicado.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas