Em entrevista a Rádio Andaiá, a delegada da Polícia Civil, Corina Lopes, noticiou que receberam na última quarta-feira (15), a informação de que havia na localidade conhecida como Praia do Dendê um corpo enrolado dentro de um saco plástico e ao chegar no local para averiguação constataram que o cadáver estava decapitado.
De acordo com a delegada, a vítima trata-se de uma pessoa natural de Santo Antônio de Jesus, identificada como Vinícius Freitas Santos. A tia de Vinícius foi quem fez o reconhecimento do corpo, através das tatuagens no seu corpo.
Corina informou ainda que a polícia segue coordenando as investigações para que sejam descobertas a autoria e motivação do crime.
“Nós não temos ainda a motivação, a partir de agora estamos começando a fazer a investigação. Vamos ver como era a vida de Vinícius, o que ele fazia, com quem andava, para a partir daí termos um rumo”, afirmou a delegada do município.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.