A seleção de Porto Seguro conquistou uma vitória importante sobre Castro Alves no jogo de ida da semifinal do Intermunicipal Baiano, com um placar de 4×0. Com uma atuação questionável da arbitragem, o time da Terra Mãe do Brasil abriu uma vantagem considerável para o jogo de volta, que acontecerá no próximo domingo (12/11), em Castro Alves.
A análise da partida mostra que diversos impedimentos não marcados e faltas ignoradas geraram descontentamento da Seleção de Castro Alves.
Thiancle, prefeito de Castro Alves, alega que isso é uma retaliação da Federação em razão do protesto que ele fez em relação ao ocorrido em Ipiau no jogo contra a seleção de Cachoeira. Ele apontou omissões da Federação em relação à violência no esporte, o que desagradou o presidente Ricardo.
Apesar da derrota em campo, a vitória fora dele está garantida segundo o prefeito de Castro Alves, pois a equipe de Castro Alves está determinada a conquistar uma vaga na final do campeonato.
Na outra semifinal do campeonato, a seleção de Itamaraju venceu Quijingue por 3×0 no Estádio “Barbozão”.
A expectativa é grande para o próximo jogo. Todos os olhares estão voltados para Castro Alves, onde será realizada a partida de volta. Será um duelo de tirar o fôlego, onde Porto Seguro busca confirmar sua vaga na final, enquanto Castro Alves luta para reverter o placar e seguir na competição.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.