Polícia

Confissão Chocante: Marido de cantora gospel assume crime

De acordo com informações do site “Alô Juca”, o esposo da cantora gospel, Sara Mariano, confessou ser o autor do crime que tirou a vida de sua companheira.

Ele teria resetado o celular da vítima após o crime e, atualmente, encontra-se sob custódia na 25ª Delegacia de Polícia em Dias d’Ávila.

Ederlon Mariano permanecerá preso à disposição da justiça. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (27) por uma fonte do site “Alô Juca”. De acordo com as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ele foi até uma loja de assistência técnica para celular em Valéria e mandou resetar o aparelho da esposa.

Segundo a fonte do site “Alô Juca”, ele confessou o crime ao Delegado Euvaldo Costa por volta de 22h desta sexta-feira (27). O site “Alô Juca” continua acompanhando a matéria em atualização.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas