O técnico Rogério Ceni foi questionado sobre o corte do atacante Jacaré da lista de relacionados após o triunfo do Bahia sobre o Inter por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Brasileirão. Segundo o treinador, a ausência do jogador foi apenas por opção já que o elenco possui 32 jogadores e nove deverão ficar de fora.
“Falei antes do jogo. Se fala sobre ele sair, isso é uma questão da administração, não tem relação com a não participação dele. Somos 32 jogadores, nove vão ficar fora. Corta o coração deixar muitos fora, não só o Jacaré. Hoje foi uma opção, não tem nada disso de afastamento. Ele vai treinar normal, foi uma opção. Marcos Victor ficou fora, Diego Rosa ficou fora. A gente não consegue trazer todos. Mas são todos profissionais, estão trabalhando, Jacaré foi lá no CT hoje e treinou”, afirmou o comandante na entrevista coletiva.
Na última segunda (16), Jacaré esteve presente em uma festa na capital baiana. O Bahia Notícias apurou que o corte do jogador foi apenas da partida diante do Colorado. Ele também foi multado, mas seguirá treinando normalmente.
Com o triunfo sobre o Inter, o Bahia subiu três posições e agora ocupa o 13º lugar na tabela de classificação com 31 pontos. No entanto, a diferença para a zona de rebaixamento permanece sendo de um. No próximo sábado (21), às 18h30, o time baiano recebe a visita do Fortaleza, novamente na Fonte Nova, pela 28ª rodada.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.