Bahia Polícia

Feira: Mulher é assassinada no bairro Papagaio; companheiro é suspeito de crime 

Dalva Ferreira, 56 anos, foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira (13), dentro do quarto de uma casa localizada na Rua Afrodite, bairro Papagaio, em Feira de Santana.

Segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima residia com a filha, na Rua Apolo, mesmo bairro, no entanto o crime aconteceu na residência do companheiro dela, com quem mantinha um relacionamento por cerca de cinco anos.

Ele confessou o crime e foi preso em flagrante. O mesmo foi encontrado no local, pois segundo a polícia, depois que os moradores encontraram o corpo não permitiram que ele saísse do local até a chegada das guarnições das polícias Civil e Militar.

Entenda o caso

No último domingo (8), Dalva Ferreira saiu de casa e um tempo depois, os familiares sentiram sua falta. Ainda de acordo com as informações colhidas no local do crime, Dalva teria se deslocado para a casa do flagranteado. O filho da vítima ao chegar na residência do homem nesta sexta, encontrou a mãe morta com ferimentos na cabeça.

Segundo o filho, o casal tinha discussões frequentes. À medida que as autoridades iniciaram o levantamento cadavérico e a perícia de local, ficou evidente que Dona Dalva apresentava duas lesões cortocontundentes na região da cabeça, especificamente na lateral esquerda. Essas lesões eram compatíveis com ferimentos causados por uma arma branca, identificada posteriormente como um facão encontrado no interior da residência.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas