Desde a sua inauguração, o mercado de produtos importados, conhecido como “Cruzguai”, tem sido fonte de problemas para os comerciantes locais.
Durante o dia, a procura por produtos é bastante baixa devido à localização do mercado. No entanto, à noite, o local se torna alvo de ladrões que roubam as mercadorias guardadas ali.
Apesar de ser um patrimônio público, os furtos no “Cruzguai” são recorrentes. Um comerciante local procurou o JornalZero75 para relatar que, mais uma vez, seus produtos foram furtados.
“Boa noite. ‘Hoje de manhã’, cheguei à minha barraca e não encontrei nenhuma mercadoria. Arrombaram o local e levaram tudo. Danificaram a lona e levaram o que restava. Não sei como vou sobreviver dessa maneira. Só estou sendo roubado e nada está sendo resolvido”, desabafou o trabalhador.
Embora a guarda e a equipe de vigilância municipal sejam responsáveis pela fiscalização do local, neste caso de arrombamento, é necessário envolver a polícia.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.