Câmara em Pauta CDA

Camila Moura faz indicações para a comunidade surda e para o Outubro Rosa

A vereadora Camila Moura (MDB) indicou a vinda da Unidade Móvel do Rastreamento do Câncer de Mama com o objetivo de oferecer mamografia gratuitamente; a criação da Central Municipal de Interpretação de Libras; e Intérprete de Libras nas unidades escolares que possuam alunos ou funcionários surdos.

No uso do grande expediente, Camila falou sobre o dia do vereador onde reafirmou o compromisso com a população cruzalmense para continuar sendo um canal de transformação de vidas.

Camila destacou ainda em seu discurso, a luta pela inclusão, em especial aos surdos onde nesta noite a sessão contou com a participação de Iracema, que fez uma brilhante participação buscando conscientizar os poderes sobre às necessidades das pessoas surdas em nosso município.

O seu Projeto Treino do Bem, que promove o cuidado com a saúde física e mental, e ação solidária também foi destaque na tribuna. Camila falou que a prevenção ao suicídio e a valorização da vida não deve ser deve ser constante e alertou as mulheres sobre a importância do Outubro Rosa e a necessidade do autocuidado.

Foi aprovada também na sessão por unanimidade dos presentes uma Moção de Solidariedade ao Congresso Nacional, em face da tentativa de legalização do aborto por parte do Supremo Tribunal Federal.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas