A Polícia Civil informou que “há indícios de autoria” dos disparos de arma de fogo que tiraram a vida Luiz Henrique Ribeiro dos Santos, de 29 anos, e atingiram outras três pessoas na noite deste domingo (1), na praça Renato Machado, Centro de Santo Antônio de Jesus.
No entanto, as autoridades não confirmaram quem é o suspeito. A Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus investiga o caso.
O Comandante do Comando de Policiamento do Recôncavo, Cel. Souza Júnior, informou que o suspeito permanece foragido, mas que o setor de inteligência da Polícia Militar está realizando diligências no intuito de localizar o indivíduo.
Ainda de acordo com o Comandante, existem especulações sobre a autoria do crime, no entanto todo o processo de investigação deve ser concluído sem que haja pré-julgamento.
“Existe muita especulação nas redes sociais, mas a gente não pode ser levado. Nosso setor de inteligência está trabalhando e podemos ter certeza de que o mais breve possível daremos uma resposta à devida resposta à comunidade”, disse.
Em relação à segurança do local, o Cel. Souza Júnior explicou que não há registro de ofício pedindo patrulhamento ou policiamento no local em que houve o evento particular. Ainda conforme o Comandante, a grande responsabilidade sobre a segurança das pessoas que pagam para ingressar e estarem presentes dentro de um estabelecimento é do proprietário, que deve prestar depoimento sobre o ocorrido dentro de suas dependências.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.