Santo Antônio de Jesus

SAJ: Polícia Civil prende suspeitos pela morte do pastor Marcos Froes 

Dois indivíduos ligados na morte do pastor Marcos José Froes de Almeida, ocorrido em fevereiro deste ano, foram detidos durante uma operação conduzida pela Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, no município de Jacobina. A ação teve lugar nesta quarta-feira (30), na área em que os suspeitos estavam residindo. No momento do crime, os suspeitos seguiram a vítima e efetuaram disparos em frente à congregação, localizada no bairro Salomão, na mesma cidade.

“Após o homicídio, os investigadores conduziram interrogatórios e coletaram evidências, tomando medidas cautelares solicitadas ao tribunal. Posteriormente, com a aprovação dessas medidas, os agentes deslocaram-se até Jacobina, onde executaram os dois mandados de prisão. As investigações estão em curso para esclarecer a motivação por trás do crime e para identificar outros possíveis envolvidos”, explicou o delegado Joaquim Souza, coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Conforme informações fornecidas pelas autoridades policiais, os suspeitos foram transferidos de volta para Santo Antônio de Jesus, onde serão interrogados e, posteriormente, permanecerão sob custódia à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas