Reflexão Por: Ygor Coelho

Em um fim de semana marcado pela violência, Salvador contabiliza 24 pessoas baleadas e 12 mortes em três dias

Em um fim de semana marcado por violência, Salvador testemunhou 24 casos de pessoas atingidas por disparos, resultando em 12 óbitos entre sexta-feira (18) e domingo (20). A maioria dessas ocorrências teve lugar nos bairros suburbanos da capital baiana. 

Durante esse período, reportagens realizadas pelo g1 Bahia destacam ocorrências, incluindo duas crianças alvejadas em ataques a tiros em dois bairros periféricos da cidade e a fatalidade de quatro indivíduos que faleceram em confrontos com policiais militares na área da Pituba.

Devido aos incidentes a tiros nos bairros suburbanos, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) reforçou a presença policial nas regiões de Paripe, Periperi e Alto de Coutos. Adicionalmente, foram relatados casos de um adolescente de 17 anos agredido por membros de uma torcida organizada do Bahia, em Sussuarana, bem como um policial militar ferido por estilhaços após um confronto com indivíduos armados na área conhecida como Penacho Verde, no bairro de Valéria.

Compartilhe esta notícia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Publicidade

Mais lidas