Uma guarnição da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada por populares, na madrugada deste sábado (12/08). Um delegado da Polícia Civil foi denunciado por não pagar a conta em uma casa noturna e ainda ameaçar pessoas com arma de fogo. A ocorrência foi por volta das 04h15.
Conforme a fonte do Informe Baiano, parceiro do JornalZero75, uma viatura havia atendido uma ocorrência na Avenida Iemanjá, na Boca do Rio. O fato aconteceu em im famoso estabelecimento de “entretenimento masculino” conhecido também como “brega chique”. Colaboradores do local acusaram um delegado de ter se negado a honrar com suas despesas. Além disso, o homem teria cometido graves ameaças, sacando até arma de fogo.
Ainda conforme a fonte do IB, durante a ocorrência o delegado chegou a afirmar que os policiais militares iriam se complicar caso não o deixasse se retirar do ambiente, mesmo tendo praticado toda as irregularidades. Os frequentadores disseram que o delegado estava fora de si e supostamente sob efeito de álcool.
Um oficial da PM que coordenava a ocorrência entrou em contato com o plantão da Polícia Civil, que enviou uma guarnição da CORE (Coordenação de Operações Especiais) ao estabelecimento. A equipe conduziu o delegado até a Corregedoria da Polícia Civil que investigará o caso.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.