Junior Alves, pai do adolescente suspeito de envolvimento na morte de Hyara Flor, a cigana falecida no último dia 06, concedeu uma entrevista à imprensa nesta quinta-feira (27) em Vitória, Espírito Santo.
Durante a coletiva, Junior, também conhecido como “Amorim”, confirmou que sua esposa teve um relacionamento com o tio de Hyara, mas afirmou que isso nunca foi motivo para vingança.
Ele relatou que recebeu diversas ameaças do pai da cigana falecida e estava receoso de sair às ruas, temendo ser alvo de violência devido à repercussão do caso.
O filho de Amorim foi apreendido pela Polícia Federal na última quarta-feira (26) em Vila Velha, Espírito Santo. Horas após a apreensão, o pai do adolescente se manifestou nas redes sociais.
Em um vídeo, Júnior Alves falou pela primeira vez sobre o caso e alegou que o tiro que vitimou a cigana Hyara Flor teria sido disparado acidentalmente por seu outro filho, de apenas 9 anos, que é cunhado da vítima.
Compartilhe esta notícia
Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Jornal Zero75. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.